Pular para o conteúdo principal

Carteira

O que é a carteira?

A carteira é a seção onde você pode adicionar fundos para realizar compras na plataforma.

Adicionando fundos

Para adicionar fundos à sua carteira, você pode utilizar métodos como cartão de crédito, boleto ou Pix.

Adicionando cartão

Para adicionar um cartão à sua carteira, siga as seguintes etapas:

  1. Acesse a aba de cartões.
  2. Clique em "Adicionar Agora".
  3. Preencha os campos do formulário com as informações do seu cartão de crédito.
  4. Clique em "Adicionar cartão".

Após adicionar o cartão, você poderá utilizá-lo para adicionar fundos à sua conta.

Adicionando Pix

Para adicionar um Pix à sua carteira, siga as seguintes etapas:

  1. Acesse a tela de configurações da sua carteira.
  2. Clique em "Pix".
  3. Insira o valor do Pix (mínimo R$ 5,00).
  4. Clique em "Adicionar Fundos".
  5. Clique em "Confirmar pagamento".

Após adicionar o Pix, você poderá utilizá-lo para adicionar fundos à sua conta.

Adicionando boleto

Para adicionar um boleto à sua carteira, siga as seguintes etapas:

  1. Acesse a tela de configurações da sua carteira.
  2. Clique em "Boleto".
  3. Insira o valor do boleto (mínimo R$ 10,00).
  4. Clique em "Adicionar Fundos".
  5. Clique em "Confirmar pagamento".

Após gerar o boleto, você poderá utilizá-lo para adicionar fundos à sua conta.

Consultando saldo

Para consultar o saldo disponível em sua carteira, acesse a tela de configurações e clique em "Saldo". Lá você poderá visualizar o saldo atual em sua carteira ou na área principal.

Histórico de transações

Para consultar o histórico de transações em sua carteira, acesse a tela de configurações e clique em "Carteira". Lá você poderá visualizar todas as transações realizadas em sua carteira.

Alterando senha

Para alterar a senha do seu usuário, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a tela de configurações.

    config1

  2. Vá para Alterar Senha.

    config2

  3. Insira a sua senha atual e a nova senha desejada.

    config3

Note que esta seção altera a senha do usuário, não da carteira.

Excluindo cartão ou Pix

Para excluir um cartão ou Pix da sua carteira, acesse a tela de configurações e clique em "Excluir". Lá você poderá selecionar o cartão ou Pix que deseja excluir e confirmar a exclusão.

Precisa de ajuda?

Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda com a sua carteira, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].